"Foram anos de crença, esses anos rebeldes. Acreditava-se no homem e no mundo, no marxismo e na psicanálise, na política e na moral e tinha-se fé na Revolção que ia mudar o país, a terra e a humanidade. Foram anos generosos. Por isso, revivê-los hoje é quase uma obrigação, além de necessidade histórica."
Zuenir Ventura

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Análise do pedido da MCEbyte segundo os arquivistas de madrid

1.Tipo Documental

1.1 Denominação: Pedido

1.2 Definição: Pedido de viagem virtual com caráter contratual.

1.3 Código:

1.4 Características externas:

Gênero: Textual
Suporte: Papel
Formato: A4 avulso
Forma: Cópia

2. Produtor: MCEbyte / Cliente

3. Destinatário: MCEByte

4. Legislação:

5. Trâmite: O setor de controle de viagens virtuais fornece o pedido contratual a pessoa solicitante, a qual  preenche o mesmo com seus dados pessoais e o encaminha ao setor responsável.

6. Documentos Básicos que compõe o dossiê: É um documento que deve conter, a identificação do solicitante, com seu nome, assinatura, endereço e telefone; a definição do local que se pretende viajar e a definição da técnica a ser utilizada.

7. Ordenação da série: tipológica (pedidos de viagens virtuais contratuais), cronológica

8. Conteúdo:

Pessoas : Empresa MCEByte e cliente
Data: data do pedido contratual
Assuntos: requisição de um determinado tipo de viagem virtual, com autorização de implante de memória na massa encefálica, utilizando uma técnica determinada.

9.Vigência: Tempo indeterminado.É necessário que matenha-se este documento armazenado por uma período indeterminado por questões de segurança para a empresa e para o cliente, pois o mesmo exime a empresa de qualquer responsabilidade quanto aos danos que podem ser causados e resguarda o cliente da realização da prestação de serviço.

10. Expurgo: Guarda permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário